Esse relato é verdadeiro e aconteceu com meu primo e minha tia;
A divisa da casa deles com uma vizinha é aberta,ou seja,um caminho alternante.
Numa noite os dois estavam vindo para casa e ,usou esse caminho que liga a casa deles com a da vizinha. Minha tia foi falar com a vizinha e ela tinha visitas:era um casal; no meio do casal havia uma criança:um menino.
Ela falou com a vizinha e foi pra casa, no outro dia ela estava conversando com a vizinha e perguntou se aquela criança era filho do casal e a mulher sem entender disse assim:
"-Criança? Não havia nenhuma criança aqui ontem, eles nem tem filho!"
Minha tia depois de ouvir isso disse para meu primo que imediatamente me relatou essa historia.
Ninguém descobriu quem era aquela criança.

primo:flavio( flavio182_41@hotmail.com)
tia:julia

0 comentários:

Postar um comentário