Isso aconteceu em 2007, ano que resolvemos fazer uma despedida de solteiro de minha prima.

A família estava toda reunida, todos comemorando numa boa.

Tiramos varias fotos, no entanto, uma delas saiu de um jeito inexplicável, como se um espírito saísse do corpo de alguém.

A foto foi tirada de uma câmara digital nova, e passamos para o computador, com o nome da pasta de 'despedida'.

Dois dias depois, uma de minhas primas morreu num acidente, no qual exactamente dois dias atrás, minha mãe, eu e essa prima, tivemos um sonho em relação a isso.

Passado 3 meses, uma outra priminha minha morreu afogada na piscina de um clube. E novamente eu senti algo, era como se fosse acontecer algo comigo, pois tinha sonhado que eu teria que morrer para alguém da minha família sobreviver, e cenas no sonho se repetiram no velório de minha pequena prima Isabella...

Enviado por: Nara Luísa Gossi (Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário